Empresas que anunciam no Guia Taubaté ganham publicidade gratuita

Guia Taubaté Informação para o seu dia a dia

Anuncie sua empresa ou serviço e atraia mais clientes o ano todo sem ter que gastar rios de dinheiro e ficar perdendo tempo.

Clique no botão QUERO MAIS CLIENTES  e descubra.

Novidade, conheça o novo recurso do guia de empresas do Guia Taubaté, criado para gerar mais visibilidade para as empresas que anunciam, sugerindo aos internautas logo após lerem as noticias.

Ao fim de cada notícia, é exibido um anúncio em forma de publicidade das empresas clientes do Guia Taubaté, de forma rotativa, ou seja, todas as empresas irão se beneficiar do recurso e o melhor, gratuitamente.

No site:

No aplicativo também:

Como funciona?

Anuncie no Guia Taubaté e seja encontrado por milhares de clientes todos os dias.


 
O internauta estará lendo a notícia e logo no final da notícia será exibido anúncio de alguma empresa de forma rotativa (logotipo, nome, resumo e botão ver empresa) . O internauta poderá então clicar no anúncio para saber mais sobre a empresa.

Para cada pessoa aparecerá uma empresa diferente, e a cada vez que ela recarregar a página, o anúncio exibido mudará, assim a exibição do anúncio se torna rotativo, ou seja, ninguém tem prioridade, é como se cada empresa tivesse sua vez de ser exibida.

Minha empresa também vai aparecer?

Todas as empresas que anunciam no Guia Taubaté por meio dos cadastros MaxGT e SuperMaxGT irão aparecer nesse anúncio embaixo das notícias, inclusive a sua.

Porque este recurso foi criado?

Anuncie no Guia Taubaté e seja encontrado por milhares de clientes todos os dias.


 
Porque a missão do Guia Taubaté é aproximar os internautas com as empresas anunciantes, por isso abrimos mão da nossa publicidade dessa área do site.

Continue de olho aqui no blog pois traremos ainda mais novidades para você!

Se você ainda não é cliente do Guia Taubaté, aproveite as vantagens, clique no botão abaixo:

GUIA DE EMPRESAS

ANUCIE SUA EMPRESA NO GUIA DE EMPRESAS E SEJA ENCONTRADO POR SEUS CLIENTES

olho-guia

Comentários

Fechar Menu